Trabalhar sob pressão!

O cenário é comum em todas as empresas, independentemente do porte ou ramo de atuação: para se manter empregado você precisa apresentar resultados – e rápido.

Saber trabalhar sob pressão e com prazos definidos é uma qualidade quase indispensável para qualquer profissional. Neste sentido, é preciso saber definir prioridades, trabalhar com rapidez e eficiência e criar redes com outras áreas da empresa.

Gostaria da sua opinião: você consegue trabalhar sob pressão? Há alguma dica para conseguir isto?

Um forte abraço!

Gláucia Santos

2 Respostas

  1. Oi Glaucia,
    só para te avisar, o novas tecnologias 2008 é o blog do nosso professor, e nao o nosso.
    Seria legal para nós se vc colocasse no seu blogroll o nosso endereço!
    Ficou mais legal a cara do seu blog!!
    Abraços
    Fernanda
    http://www.comonaoarrumaremprego.wordpress.com

  2. Não, Fernanda, eu não confundi os blogs, visitei o de vocês -”Como arrumar emprego”- e gostei muito.

    Já o blog do Claudir, está no meu blogroll porque eu sou leitora do Novas Tecnologias 2008 e já andei tirando umas dúvidas sobre o lado mais técnico dos blogs, que eu admito, ainda não domino completamente.

    Vou incluir o “Como arrumar emprego” no meu blogroll. Fiquei feliz de saber que você gostou do novo visual do “Mercado e Trabalho”.

    Abraço!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

